Escolha uma Página

Vamos ajudar a você como escolher uma desentupidora para que não haja problemas com esse tipo de serviço.

Não é de hoje que o uso da internet facilita a vida das pessoas em todos os sentidos e isso inclui também a pesquisa sobre empresas e sua reputação. As chances de uma empresa requisitada pelas pessoas é próximo a zero quando não há a chamada prova social, que consiste em avaliar a reputação de uma empresa por meio de depoimentos, avaliações e resenhas.

Porém, nem todos pesquisam sobre a idoneidade e competência das empresas e acabam embarcando em canoas furadas. E isso não é diferente quando o assunto é desentupidora.

Nem toda desentupidora preenche os requisitos necessários que devem ser oferecidos ao cliente e tal cenário demanda uma atenção especial do cliente quando for escolher a desentupidora em SP que realizará os serviços em seu imóvel.

Neste artigo vamos explicar como contratar uma desentupidora, analisando todos os principais requisitos que podem classificar ou desclassificar uma empresa.

O importante é não correr riscos ao contratar uma empresa de desentupimento, pois o problema que deveria ser resolvido pode se transformar num pesadelo ainda maior se profissionais despreparados se aventurarem a resolver um problema com o qual não possuem nenhuma experiência ou equipamento adequado.

Por isso, antes de chamar uma desentupidora, é necessário fazer uma análise com base em pesquisas a fim de evitar problemas futuros.

Porém de antemão já adiantamos que na Coppi você conta com os profissionais mais experientes no mercado paulista. Trabalhamos com desentupimento há décadas e fazemos cursos de atualização para nos vincularmos sempre às técnicas e equipamentos mais avançados da atualidade.

Seguindo nossas dicas, você faz a melhor escolha de desentupidora em São Paulo e demais regiões adjacentes.

Assim seus problemas de encanamento são realmente resolvidos na primeira vez. Aqui na Coppi temos nutrimos a cultura da excelência ponta à ponta, ou seja, qualidade máxima desde o primeiro contato até a realização final do serviço.

E o cliente ainda pode contar com um pós venda, porque mantemos um suporte permanente para sanar quaisquer dúvidas sobre o melhor uso de seu encanamento a fim de evitar problemas futuros.

Então vamos aos princípios básicos que devem ser considerados ao escolher uma desentupidora. Essas dicas são baseadas em toda a nossa experiência de mercado no ramo de desentupimento. Ao final deste artigo, dificilmente você será enganado por amadores e empresas inidôneas no mercado.

Saiba como escolher uma desentupidora

1. Confira o orçamento

Certas desentupidoras demandam um alto custo no orçamento. Um dos motivos é porque não entendem profundamente do problema a ser resolvido no seu encanamento e “chutam” o preço para cima ou oferecem um preço muito baixo e chegando no local, diagnosticam vários pontos de desentupimento inexistentes elevando o preço anterior. Por isso que preferimos trabalhar com o acompanhamento do cliente, a fim de que ele mesmo, por si só, constate junto com nossa equipe a dimensão real do problema e o método a ser utilizado.

Muitas empresas inventam pontos de desentupimento e criam complexidades para majorar o preço anteriormente dado por telefone.

Evite ser enganado por empresas assim. Cobranças indevidas são comuns e podem causar um grande desapontamento no cliente que se sente enganado com razão.

 

2. Pesquise pela melhor empresa desentupidora

Ainda que haja a necessidade de um desentupimento emergencial e urgente que demande uma solução rápida, compare com as condições da Desentupidora Coppi. É muito comum que, na hora do sufoco e desespero, o cliente ligue para a primeira que encontrar e contrate aquela que prometa chegar primeiro. Ocorre que isso não pode ser o único requisito de contratação, pois a empresa pode aproveitar da necessidade do cliente e impor condições abusivas de preço e execução de serviço. Quando você chama a Coppi, nós garantimos a chegada no menor tempo possível, pois mantemos pontos de atendimento avançados em diversas regiões de São Paulo.

Nossa equipe chegará ao local no menor tempo possível e com todo o equipamento necessário para que o desentupimento ocorra com sucesso.

Além disso, oferecemos garantia plena em todos os serviços, incluindo os emergenciais. E tal garantia só é possível porque temos o conhecimento e equipamentos necessários para realizar o trabalho de forma eficiente em tempo reduzido.

Não faça serviços de desentupimento sem garantia. Chame a Coppi!

 

3. Dados essenciais da empresa

A empresa precisa ter CNPJ, telefone e nome do responsável e devem constar no termo de serviço. Evite empresas duvidosas que “se escondem” omitindo informações inclusive sobre seu endereço.

 

4. Confira todos os detalhes

Antes de fechar o serviço, confira todos os itens que contemplam o mesmo. Esses itens são declarados previamente no termo de serviço. Pergunte detalhes descritos no orçamento e não permita que o valor do serviço seja dado somente após a execução do mesmo.

Acompanhe cada passo da equipe nas dependências do seu estabelecimento ou casa.

 

5. Acompanhamento da execução dos serviços de desentupimento

Ainda que você, como contratante ou responsável pela recepção da equipe nas dependências do local não entenda nada de desentupimento, é necessário que você acompanhe a execução do serviço. Fique atento aos procedimentos adotados do começo ao final, incluindo a remoção dos cabos flexíveis ou mangueira de hidrojateamento.

Não fique encabulado de fazer todas as perguntas que achar necessárias.

Confira nos equipamentos as metragens indicadas nos mesmos. Deixe que os técnicas percebam que você está atento.

6. Se não for satisfatório, solicite retorno

Caso o problema persista, acione a garantia. Porém adiantamos que com a Coppi a necessidade de retorno é nula, pois a execução do serviço é de excelência, de qualquer forma, basta nos notificar para que encaminhemos uma equipe para o local novamente.

 

7. Leia o contrato atentamente

A maioria das desentupidoras fornecem contratos de execução de desentupimentos. Esteja atento a todos os itens, pois muitas usam de entrelinhas e cláusulas leoninas. Pergunte sobre a garantia.

 

8. Ajude a agilizar o desentupimento

Possuindo um documento da planta hidráulica do estabelecimento ou alguma outra informação relevante sobre o encanamento do imóvel, disponibilize-o à equipe a fim de que a mesma tenha de pronto todo o entendimento sobre a ramificação de canos e suas especificações.

Isso agiliza o tempo de execução, porém não é um item obrigatório.

Seguindo estas dicas importantes, você viabiliza o alcance por qualidade e se protege de amadores. Ainda que haja urgência, evite contratar uma empresa sem essa análise.

Mas se ainda assim você precisar com urgência absoluta, chame diretamente a Coppi, pois já estamos acostumados a lidar com desentupimentos de emergência e, com nosso conhecimento, podemos realizar no menor tempo possível e isso impacta num preço menor em relação a empresas aventureiras.

 

Coppi Desentupidora – Profissionais experientes

Não tente por si mesmo proceder com o desentupimento. Muitas pessoas recorrem a métodos caseiros e acabam agravando a situação. Inserem arames que furam canos, gastam dinheiro com Diabo Verde e usam até garrafas pet e sabão, sem contudo conseguir resolver o problema e podem até agravá-lo.

Imagine uma pessoa sem equipamento de segurança tentando desentupir um vaso sanitário, podendo até mesmo contrair doenças.

Alertamos que essa prática pode gerar custos adicionais em caso de perda de integridade do cano. Evite a quebra de pisos e paredes com nosso serviço de desentupimento profissional.

Você não precisa passar por tal situação. Chame a Coppi Desentupidora e receba um serviço profissional, seguro e com garantia.

Temos o melhor custo benefício com o melhor atendimento em desentupimento

Somos especialistas em:

  • · Desentupimento de pia;
  • · Desentupimento de vaso sanitário;
  • · Desentupimento de esgoto;
  • · Desentupimento e limpeza de caixa de gordura;
  • · Desentupimento de ralos;
  • · Desentupimento de coluna de água;
  • · Desentupimento de coluna de esgoto;
  • · Desobstrução de calhas;
  • · Limpeza de fossa séptica;
  • · E muito mais.

Seguimos as normas de segurança na pandemia

  • Todos os dispositivos e comportamentos de segurança são aplicados pela nossa equipe.
  • Praticamos o distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel.
  • Adotamos todas as medidas protetivas, inclusive recomendando a vacinação de nossos técnicos conforme o calendário vacinal da cidade de São Paulo.
  • Não permitimos que nenhum funcionário compareça ao trabalho quando este apresente sintomas de gripe, tosse e espirros, favorecendo a quarentena preventiva
  • Além disso, também usamos equipamentos de proteção individual de forma obrigatória.
Open chat
Enviar mensagem