[wp_rss_retriever url="https://wordpress.org/news/feed/" items="1000" excerpt="50" read_more="true" credits="true" new_window="true" thumbnail="200" cache="7200"]
Escolha uma Página

Um dos problemas mais comuns enfrentados por qualquer dona de casa estão relacionados ao ralo da sua residência. Essas tubulações acabam entupindo com frequência e fazendo com que a água transborde. Nesse caso, muitas dessas pessoas acabam se desesperando sem saber como resolver o problema da forma adequada. No entanto, saiba que existem alguns métodos simples, mas que serão de grande ajuda na hora de resolver um problema como este. Para isso, a empresa Coppi Desentupidora trouxe algumas informações relevantes acerca do que fazer quando o ralo transborda.

Inicialmente, não precisa se desesperar. Isso porque as dicas trazidas pela Coppi Desentupidora sobre o que fazer quando seu ralo transborda serão de grande ajuda para resolver o problema sem mais intercorrências. E foi por isso que a nossa equipe criou o texto a seguir. Nele, trouxemos as melhores dicas elencadas pela Desentupidora Coppi sobre ralo transbordando. Portanto, se você quer aprender como resolver esse problema da forma correta e evitar complicações, continue lendo o texto abaixo e tire todas as suas dúvidas acerca do tema.

Como resolver o problema do ralo transbordando?

Os ralos de banheiro costumam ter uma parte logo abaixo do sifão, responsável por acumular diversos tipos de resíduos que são despejados junto da água do banheiro. A cada seis meses, é comum que este local acabe entupindo e fazendo a água do seu banheiro transbordar. Nesse caso, é necessário que se remova esse compartimento para fazer uma limpeza e retirar o excesso de sujeira que esteja causando entupimento. Ao fazer isso, você já se livra de grande parte dos problemas futuros que o entupimento poderia trazer. Abaixo, trouxemos algumas soluções que podem ser úteis caso o ralo esteja transbordando e você precisa realizar desentupimento:

Desentupimento com água fervendo

Essa modalidade de desentupimento é bastante simples, você só precisa ferver uma panela com água. Ao ferver a água, despeje ela lentamente no ralo do seu banheiro. Tendo em vista a temperatura da água, qualquer tipo de substância gordurosa que esteja obstruindo o encanamento irá amolecer e diminuir, escorrendo junto com água quente. Você pode ferver a água e repetir o processo diversas vezes até que a desobstrução seja concluída. É interessante que a água esteja bastante quente, de modo a facilitar o procedimento. Se quiser, também pode utilizar detergente para ajudar na remoção de qualquer tipo de resíduo.

Vinagre e Bicarbonato de sódio

Uma forma sustentável e simples de realizar o desentupimento do ralo do seu banheiro é a utilização de bicarbonato de sódio e do vinagre. Além de evitar danos ao meio ambiente, esse composto pode ser encontrado em qualquer lugar. Para isso, você precisa despejar uma xícara de bicarbonato de sódio no encanamento entupido e em seguida despejar uma xícara de vinagre. A junção desses dois produtos será responsável por uma reação efervescente, de modo a remover a gordura que esteja acumulada no seu ralo. Ao jogar o bicarbonato e o vinagre, você deve aguardar alguns minutos e deixar o composto no encanamento. Após isso, derrame um pouco de água para ver se o encanamento ainda continua entupido.

Ligue para a Desentupidora Coppi

Para resolver qualquer tipo de problema com ralo transbordando, nada melhor do que chamar a Desentupidora Coppi. Isso porque além de evitar problemas futuros com o reaparecimento deste problema, a empresa possui soluções efetivas que irão resolver esta dor de cabeça de uma vez por todas. Sendo assim, para ficar mais tranquilo e contar com ajuda de uma empresa especializada neste serviço, ligue nos números abaixo e chame a Desentupidora Coppi:

 

Email: [email protected]

 

Telefones: (11) 3951-1655

(11) 2822-9612

(11) 2836-6065

(11) 98776-7059