[wp_rss_retriever url="https://wordpress.org/news/feed/" items="1000" excerpt="50" read_more="true" credits="true" new_window="true" thumbnail="200" cache="7200"]
Escolha uma Página

Na hora que o vaso entope, bate aquele desespero ou ansiedade e logo tentamos, em primeiro momento, resolver nós mesmos o problema.

E até que conseguimos em alguns momentos, mesmo fazendo uso de métodos caseiros de eficiência não muito comprovada.

Os métodos caseiros mais utilizados consistem em:

Soda cáustica com água quente

Esse é um dos métodos mais utilizados e consiste em aquecer a água (não é fervê-la) e jogar a soda cáustica no vaso e em seguida a água quente.

Espera-se por 20 minutos e tenta-se dar descarga. O procedimento deve ser repetido por no máximo três vezes.

Vinagre e detergente

Deve-se jogar vinagre com água quente e detergente e esperar por 20 minutos e tentar a descarga.

Sal e Coca-Cola

Acredita-se que a Coca-Cola e o sal tenham a capacidade de dissolver as fezes, e em alguns casos funciona, mas não é sempre.

 

Desentupimento de vaso: atenção para o método!

Uma coisa super importante a ser considerada é que o método de desentupimento de vaso sanitário vai variar conforme o objeto que esteja causando a obstrução.

Os métodos acima descritos funcionam apenas quando o entupimento se dá por excesso de fezes e / ou papel higiênico.

Se a causa do entupimento for, por exemplo, uma roupa íntima que tenha caído por acidente, ou um preservativo, ou ainda um absorvente íntimo, sentimos informar, mas nenhum dos métodos acima descritos funcionarão de verdade.

Muito provavelmente você apenas irá perder tempo e dinheiro tentando desentupir.

É como se você tentasse desfazer um tijolo com um sopro de ar.

Além do que, será necessário remover elementos como os descritos acima, do cano.

Não há como resolver o entupimento de forma totalmente satisfatória se o objeto apenas se mover mais á frente na tubulação.

Seria como varrer a sujeira para debaixo do tapete.

E sabe o que é pior? Muito em breve o problema voltará e poderá ser ainda pior.

Desentupimento de vaso sanitário 24h em Jundiaí

A fim de oferecer um serviço de altíssima qualidade em termos de desobstrução de encanamentos e tubulações, estabelecemos um serviço de desentupimento emergencial no regime ininterrupto, ou seja, funcionamos nas 24h do dia e nos sete dias da semana.

Devido à grande recorrência deste evento em Jundiaí, estabelecemos também um ponto de atendimento avançado no coração da cidade, o que nos permite chegar em qualquer ponto em menos de meia hora.

Nossos serviços de desentupimento abrangem todo o portfolio de desentupidora.

Assim, se o problema no seu vaso sanitário for causado por um desafio mais complexo que possa estar situado em outro ponto do encanamento, estaremos prontos para resolvê-lo igualmente.

Nossos serviços têm garantia e são totalmente seguros e eficientes.

 

Desentupimento de vaso em Jundiaí

Antes de tudo, procuramos ouvir todo o relato do cliente em primeiro momento, quando este nos contata por Whatsapp ou telefone.

Tão logo façamos o diagnóstico inicial, deslocamos uma equipe para o local do entupimento que chega em menos de meia hora.

É feita um diagnóstico mais completo e preciso que define o método que será utilizado na desobstrução dos canos.

Uma vez que os canos tenham sido desobstruídos e o agente obstrutor removido, iniciamos diversos testes na presença do cliente para atestar a normalidade recuperada na vazão dos canos e funcionamento do vaso sanitário.

Neste caso específico, acionamos a descarga várias vezes a fim de mostrar como a água está correndo em seu estado normal.

Uma vez que o cliente dê o “OK”, o mesmo efetua o pagamento e recebe a nota fiscal de serviços prestados.

Em função da qualidade de nossos serviços de desentupimentos prestados em Jundiaí, alcançamos o marco de mais de 40 mil clientes atendidos na cidade em mais de 15 anos de atuação.

Entre em contato agora mesmo e tenha o serviço de desentupimento mais confiável!