[wp_rss_retriever url="https://wordpress.org/news/feed/" items="1000" excerpt="50" read_more="true" credits="true" new_window="true" thumbnail="200" cache="7200"]
Escolha uma Página

Segundo dos dados do IBGE, Jundiaí possui 370 mil habitantes, sendo a décima quinta cidade mais populosa de São Paulo com ais de 200 mil domicílios.
Em Jundiaí, também temos uma estatística dos chamados para desentupidora que só no ano de 2021 foram 3789 chamados para a Coppi Desentupidora.
Com base nesse alto volume de chamados, criamos pontos avançados de atendimento por toda a cidade, permitindo que nossa equipe mantivesse um tempo de chegada médio ao local do entupimento de 32 minutos.
Isso significa que, se você tem, por exemplo, um vaso sanitário entupido em Jundiaí, pode ter uma equipe de desentupimento ainda hoje em menos de 32 minutos na sua casa para resolver o problema.
Além da chegada rápida ao seu local, também operamos no regime ininterrupto, ou seja, atendemos nas 24h do dia e nos sete dias da semana em toda Jundiaí.
Como falamos anteriormente, o ano de 2021 foi marcado pelo recorde de 3789 chamados, mas o mais impressionante é que mais da metade deles foi para soluções de vaso sanitário entupido.
Ao que podemos ver, vasos sanitários entupidos são um problema recorrente e que muitas pessoas passam por esse transtorno.

Não é à toa que a internet está repleta de buscas do tipo:
“o que é bom para vaso entupido”
“como desentupir vaso sanitário”
“O que é bom para desentupir vaso”
“vaso sanitário entupido o que fazer”
“Vaso sanitário entupido com fezes o que fazer”
“Como resolver problema de vaso entupido”
E muitas outras buscas que são derivadas do mesmo problema.
Isso mostra que este problema tem infernizado a vida de muitos jundiaienses e que a Coppi Desentupidora tem, ativamente, atuado para responder às demandas da população de Jundiaí, oferecendo o melhor serviço para o caso.

Mas vamos ao que interessa: o que é bom para desentupir vaso entupido em Jundiaí? Nós dizemos!

  • Desentupidor manual – tenha sempre em casa um desentupidor manual, pois esta é a forma mais simples e usual de desentupir uma privada. Basta empurrar o mesmo dentro do vaso com pressão e velocidade para que o as fezes sigam adiante no cano.
  • Vinagre e bicarbonato de sódio – jogue meio copo de bicarbonato com meio copo de vinagre no vaso e espere por 20 minutos e dê descarga.
  • Água quente – esquente a água próximo ao ponto de fervura e despeje no vaso sanitário e aguarde por 20 a 30 minutos e dê descarga.
  • Soda cáustica – use esse recurso apenas em última análise, pois seu uso continuado pode prejudicar o interior dos canos. Despeje junto com água quente, aguarde por alguns minutos e dê descarga.

E se nada resolver?

Chame a Coppi Desentupidora para que ajamos de forma precisa e eficaz, resolvendo o seu problema de forma imediata com garantia e testagem na hora!